Concerto de homenagem a Alexandre Costa realiza-se no dia 27 de Janeiro

Concerto alex costa 1 750 2500
24 Janeiro 2013
No próximo Domingo, dia 27 de Janeiro, realiza-se no Fórum Cultural de Alcochete, com início às 15h30, o concerto de homenagem ao fotógrafo da Associação Médicos do Mundo, Alexandre Costa, que este mês foi distinguido pelo Município de Alcochete com a Medalha Dourada da Restauração do Concelho, no âmbito das comemorações da Restauração da autonomia do Concelho em 2013.

Este concerto de homenagem conta comas participações de Mikroduo, do Quarteto de Guitarras de Lisboa, do Trio de Professores do Conservatório Regional de Artes do Montijo, do Quarteto Musical de Contrabaixos e Clarinetes e do Grupo de Contrabaixos da Orquestra Sinfónica do Teatro Nacional de São Carlos.

Numa organização do músico contrabaixista Armando Crispim e da Câmara Municipal, este concerto tem entrada livre, sendo que os bilhetes apenas serão disponibilizados no dia do espectáculo, na bilheteira do Fórum Cultural, a partir das 14h00.