Aceda aos serviços educativos através da Plataforma de Ensino Assistido

Escola 1 750 2500
04 Fevereiro 2013
No presente ano lectivo, a Autarquia implementou um sistema de gestão municipal de educação designado por Plataforma de Ensino Assistido onde é possível consultar diversas informações relativas aos serviços de refeições escolares e Complemento de Horário da Educação Pré-escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico.

O acesso à Plataforma de Ensino Assistido deverá ser feito através do site da Câmara, www.cm-alcochete.pt, no menu PEA ou através do endereço web http://pmate.ua.pt., utilizando os códigos de acesso atribuídos aos encarregados de educação.

No site da Câmara encontra-se ainda disponível um manual da plataforma para facilitar a sua utilização.

Em caso de dúvida ou para mais informações contacte o Sector de Educação da Câmara Municipal de Alcochete, sediado na Escola Conde de Ferreira, Largo Barão de Samora Correia, através do número de telefone 212 348 645 ou do endereço electrónico escolas@cm-alcochete.pt.