Alcochete acolhe Encontro com Energia sobre Iluminação Eficiente

Senergia logo 1 750 2500
06 Fevereiro 2013
A Junta de Freguesia de Alcochete acolhe dia 19 de Fevereiro, o próximo “Encontro com Energia” promovido pela S.energia – Agência Regional de Energia para os concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete, sobre estratégias para uma iluminação pública mais eficiente.

Depois de em Janeiro ter estado em destaque a eficiência energética, com a realização dos encontros “Como poupar energia sendo mais eficiente”, no Barreiro, e “Tecnologias na área da Eficiência Energética”, na Moita, no mês de Fevereiro a discussão está centrada na iluminação eficiente.

Desta forma a S.energia dá continuidade a este ciclo de de workshops e seminários, previstos para 2013, que visa a sensibilização Energético-Ambiental dos munícipes e actores locais, com a realização já na próxima terça-feira, 19, do encontro sobre “Estratégias para uma iluminação eficiente” com início às 16h00, na Junta de Freguesia de Alcochete, que tem a participação do Vereador José Luís Alfélua.

Para dia 28 de Fevereiro está agendado o encontro sobre “Iluminação Eficiente em Edifícios” na Casa do Ambiente, no concelho do Montijo.

Consulte o programa dos Encontros com Energia em Fevereiro