Estão abertas as inscrições para passeio de BTT “Trilhos de Rio Frio”

Aapbtt240213 1 750 2500
20 Fevereiro 2013
No âmbito do programa Alcochet´Aventura, a Câmara Municipal promove no próximo Domingo, dia 24 de Fevereiro, um passeio de BTT na área rural do concelho de Alcochete que exige uma razoável condição física aos participantes maiores de 14 anos.

“Trilhos de Rio Frio” é o nome deste percurso de BTT que vai decorrer na zona das Hortas, seguindo os participantes até ao Monte Laranjo e Rio Frio, onde haverá uma pausa neste passeio que tem uma extensão total de 35 kms.

A partida para este percurso de BTT está marcada para as 9h00 junto à Praça de Toiros de Alcochete e as inscrições e mais informações devem ser solicitadas à Divisão de Desporto, Juventude e Movimento Associativo do Município de Alcochete através do 212 348 649 ou do endereço electrónico ddjma@cm-alcochete.pt.