Autarquia aprova Regulamento de Cedência dos Autocarros Municipais

Autocarro 1 750 2500
21 Fevereiro 2013
O Executivo Municipal aprovou, por unanimidade, a alteração ao Regulamento de Cedência e Utilização dos Autocarros Municipais e o envio deste documento para deliberação na próxima reunião da Assembleia Municipal de Alcochete.

Refira-se que os referidos veículos se destinam a servir a Autarquia e as instituições do Concelho, as escolas, as associações e outras entidades locais e que os pedidos de cedência, que devem ser feitos, no mínimo, com 15 dias de antecedência, são processados através do preenchimento de impresso próprio na Divisão de Logística e Conservação, situada nos Serviços Operacionais da Lagoa do Láparo, em Alcochete.

A cedência dos autocarros municipais está sujeita ao pagamento de taxas e ao cumprimento dos requisitos definidos no Regulamento que, depois de aprovado pela Assembleia Municipal, entrará em vigor 5 dias após a sua afixação em edital nos locais de estilo do Município.