Desporto e cultura nas Férias Activas da Páscoa 2013

Fa1 1 750 2500
04 Abril 2013

Nas férias da Páscoa as crianças e jovens do Concelho participaram em diferentes actividades de âmbito desportivo e cultural, que mais do que ocupar os seus tempos livres lhes proporcionou momentos de grande divertimento e de aprendizagem, estimulando a sua criatividade, capacidades individuais e em equipa.

Foram assim as “Manhãs a Correr … e as Tardes de Saber” das Férias Activas da Páscoa 2013, que na semana de 18 a 22 de Março, integraram um torneio de andebol, actividades aquáticas, de orientação e escalada.

As visitas à fragata “Corte Real” e ao veleiro “Creoula” constituíram pontos altos destas férias activas, nas quais se destacam também as acções de sensibilização ambiental e actividades de maneio de burros, assim como as visitas à ETAR, ao Centro Municipal de Recolha de Cães, aos Núcleos Museológicos do Museu Municipal de Alcochete, e ao Castelo de Sesimbra.