“Gerações” interpretam as Janeiras nas três freguesias do Concelho

Cantar janeiras 1 750 2500
23 Dezembro 2013
No próximo sábado, 28 de Janeiro, às 21h30, o grupo “Gerações” apresenta o projecto “Vamos Cantar as Janeiras” no salão da Junta de Freguesia de Samouco. Composto pelo conjunto de guitarras da escola de música “O Artesão do Som”, o grupo “Gerações” vai ainda cantar as Janeiras em Alcochete e em São Francisco.

Canções de Natal e do Dia dos Reis e temas populares do Alentejo, Beira-Baixa, Açores e Madeira compõem o alinhamento destes concertos que vão ainda decorrer na Sociedade Recreativa de São Francisco, no dia 29 de Dezembro, às 16h30, na Junta de Freguesia de Alcochete no dia 4 de Janeiro, às 21h30, e na Galeria Municipal dos Paços do Concelho no dia 5 de Janeiro, às 16h30.

Alfredo Dias, Francisco Pimentel, Guilherme Miguel, Maria João Gomes, Rute Pereira e Torcato Rocha são os músicos que integram o grupo “Gerações.

Dirigidos para o público em geral, e com uma duração de 50 minutos, os concertos têm entrada livre.