Venha às Festas de Alcochete!

Fbvs090813 1 750 2500
09 Agosto 2013
Visite Alcochete de 9 a 15 de Agosto por ocasião das Festas do Barrete Verde e das Salinas. São sete dias de grande festa em que a Vila Ribeirinha está toda engalanada para receber milhares de visitantes, atraídos pela História e tradição destas gentes da beira-rio.

Um dos momentos altos das festividades é a Noite da Sardinha Assada que se prolonga até ser dia, além das tradicionais largadas de toiros, a homenagem ao Forcado, Campino e Salineiro e a animação pelas ruas da Vila pela Charanga de Alcochete que constituem momentos imperdíveis da Festa.

Mas Alcochete tem muito mais para oferecer e é nesse sentido que lhe deixamos aqui algumas sugestões.

Visite o Stand da Câmara Municipal e participe nas actividades que preparámos para si

Visite a Exposição sobre a Regeneração Frente Ribeirinha

Visite a Exposição Alcarte

Visite os Núcleos Museológicos do Museu Municipal de Alcochete que festeja este ano 25 anos