Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Andante Associação apresenta “adVERSUS” no Fórum Cultural

Adversus 1 750 2500
24 Outubro 2013
Está triste? Sofre de comichões na carteira e de urticárias profissionais? Acha que anda a chocar uma depressão? O “adVERSUS” é um concentrado para estes males e vai ser apresentado já no próximo sábado, 26 de Outubro, às 21h30, no Fórum Cultural de Alcochete, pela Andante Associação Artística.

Mais uma vez, Fernando Ladeira e Cristina Paiva apresentam ao público um espectáculo poético de largo espectro no mínimo original. “adVERSUS” apresenta-se como um concentrado de sonhos que contém substâncias activas com efeitos imediatos na forma como olhamos o mundo à nossa volta.

Há quem diga que a nossa sociedade está doente. E se lhe administrarmos uma boa dose de poesia? O “adVERSUS” é isso mesmo: o prazer de dizer o mundo com as palavras de poetas como Almada Negreiros, Álvaro Magalhães, Ana Hatherly, António Botto, António Gedeão, Ary dos Santos, Boris Vian, Calderón de la Barca, Camilo Pessanha, Cecília Meireles, David Mourão-Ferreira, Eugénio de Andrade, José Paulo Paes, Luís Vaz de Camões, Maria Alberta Menéres, Pablo Neruda, Pedro Oom e Ruy Belo.

“adVERSUS” é um espectáculo para maiores de 12 anos, com uma duração de 50 minutos. O ingresso para este espectáculo tem o valor de €5 ou €4 (para menores de 18 anos).
Para mais informações, os interessados podem contactar o Fórum Cultural através do 212 349 640 ou do endereço electrónico forum.cultural@cm-alcochete.pt.

Município de Alcochete © 2015 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze