Ciclo de Concertos de Natal de 14 a 21 de Dezembro

Concertos natal 1 750 2500
10 Dezembro 2014
De 14 a 21 de Dezembro, a Câmara Municipal realiza cinco concertos de Natal com entrada livre e dirigidos ao público em geral. O Orfeão da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898 inaugura este ciclo já no próximo Domingo, 14 de Dezembro, às 17h00, no Núcleo de Arte Sacra do Museu Municipal.

O Grupo “Gerações” da Escola de Música “O Artesão do Som”, a Banda e Coro da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense e o Conservatório Regional de Artes do Montijo são as formações que se seguem com actuações agendadas no Núcleo de Arte Sacra, na Sede da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, na Junta de Freguesia de São Francisco e na Igreja de São Brás, em Samouco.

O ciclo de concertos de Natal é uma iniciativa que integra o calendário anual de eventos da Câmara Municipal que assinala a quadra natalícia junto dos munícipes, constituindo-se também como uma oportunidade para conhecer o trabalho que as formações musicais locais desenvolvem.

Programa:

Domingo, 14 de Dezembro
17h00 – Núcleo de Arte Sacra
Orfeão da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898

Sexta-feira, 19 de Dezembro
21h30 – Núcleo de Arte Sacra
Grupo “Gerações” da Escola de Música “O Artesão do Som”

Sábado, 20 de Dezembro
16h30 – Sede da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense
Banda e Coro da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense

Sábado, 20 de Dezembro
17h30 – Junta de Freguesia de São Francisco
Conservatório Regional de Artes do Montijo
(Quarteto de Fagotes, Quinteto de Cordas e Piano, Piano Solo e Violino Solo)

Domingo, 21 de Dezembro
16h00 – Igreja de São Brás
Conservatório Regional de Artes do Montijo
(Quarteto de Cordas, Coro Juvenil e Quinteto de Sopros)

Para mais informações, os interessados podem contactar o Fórum Cultural através do contacto telefónico 212 349 640 ou do endereço electrónico forum.cultural@cm-alcochete.pt.