Fórum Cultural dinamiza Oficinas Criativas para público infantil

Oficinasnatl 17dez14 1 750 2500
17 Dezembro 2014
Durante a interrupção lectiva, o Fórum Cultural promove Oficinas Criativas, para crianças dos 6 aos 10 anos, que vão decorrer nos dias 22 e 23 e 29 e 30 de Dezembro, das 09h30 às 12h00.

Esta é uma iniciativa pedagógica da Câmara Municipal que pretende desenvolver a tendência natural das crianças para o jogo, a criatividade e o trabalho em grupo. Os participantes vão ser convidados a conhecer alguns pintores como Maluda, Klimt, amadeo de Souza-Cardoso e Frida Kahlo e a reinterpretar algumas das suas obras mais conhecidas. O que é visto, o que é transformado pela mente e o que é vivido através da expressão artística é apresentado, nesta actividade, de uma forma criativa e lúdica.

As Oficinas estão limitadas à participação máxima de 15 crianças e cada inscrição tem o valor de €3,50. Os interessados em obter mais informações devem contactar o Fórum Cultural, através do 212 349 640 ou do endereço electrónico forum.cultural@cm-alcochete.pt