Alcochete Ativo com inscrições abertas

Dsc 1216 1 750 2500
22 Setembro 2020

A câmara municipal avança no próximo mês de outubro com o programa "Alcochete Ativo" numa aliciante proposta de atividades físicas para toda a família.

O programa assenta em três vertentes diferentes, adaptadas a diferentes faixas etárias, nomeadamente:

• “Clube Viva +” - Ginástica de Manutenção para adeptos de atividade física com mais de 55 anos,
  • “A Praticar” – que inclui aulas de fitness e pilates, direcionado para um público dos 16 aos 66 anos,
  • “A Praticar Júnior” que propõe a prática de atividades gímnicas e psicomotricidade a crianças e jovens dos 4 aos 14 anos.

A pré-inscrição deverá ser efetuada através do link: https://forms.gle/2xYpypRSbRuFGCF9A

A inscrição só será validada após confirmação pelo setor desporto, juventude, movimento associativo (SDJMA).

Sublinhamos as datas de inscrição para o Programa Alcochete Ativo (Ginástica manutenção/Fitness/Psicomotricidade) –

• Renovação de inscrição de 23 a 30 setembro.
  • Nova inscrição após 30 de setembro
  • Pré-inscrição - Pilates - a partir de 23 setembro.

O início das atividades está previsto para a semana de 6 a 9 de outubro.
Mais informações: dis.sd@cm-alcochete.pt ou 212 348 649.

Horários Época 2020-2021