Nota de pesar pelo falecimento de Adelina Soares

Pacos do concelho 1 750 2500 1 750 2500
21 Setembro 2020

A câmara municipal de Alcochete aprovou, por unanimidade, na reunião de câmara de 16 de setembro, uma nota de pesar pelo falecimento da trabalhadora e colega Adelina Soares e guardou um minuto de silêncio em sua memória e homenagem.

“Foi com profundo pesar que, no passado dia 4 de setembro, recebemos a notícia do falecimento da nossa trabalhadora e colega, Adelina do Carmo Lóia de Almeida Soares, vítima de doença prolongada.

Trabalhadora desta autarquia desde 2004, a Adelina fez o seu percurso profissional de forma empenhada e disponível como Assistente Operacional na área dos refeitórios escolares, mesmo quando a doença já se manifestava. A sua alegria contagiou todos os que com ela tiveram o privilégio de trabalhar e privar. Com a sua partida, a nossa equipa ficou mais pobre e sentiremos, seguramente, a sua falta”, refere a nota de pesar apresentada pelo presidente da câmara municipal Fernando Pinto.

Desta forma, a câmara municipal de Alcochete apresenta as mais sentidas condolências e manifesta a sua solidariedade para com os familiares e amigos, deixando igualmente um especial agradecimento e reconhecimento por toda a colaboração e dedicação no cumprimento das suas funções ao serviço do município e da causa pública.