Câmara reúne a 16 de setembro na Biblioteca Municipal

Biblioteca1 750x500 1 750 2500 1 750 2500
15 Setembro 2020

A Câmara Municipal de Alcochete reúne na próxima quarta-feira, dia 16 de setembro, com início às 17h30, na sala multiusos da Biblioteca Municipal de Alcochete.

O executivo municipal vai apreciar várias propostas, nomeadamente, o Recurso a reserva de recrutamento interno de 8 assistentes operacionais na área de educação e de 1 assistente operacional na área de águas e saneamento, a Abertura de procedimento concursal comum para um técnico superior de segurança e saúde no trabalho, o Procedimento de Concurso Público para a empreitada de modernização do Mercado Municipal e ainda o Processo Disciplinar n.º1/2019.

Na ordem do dia conta ainda a Atribuição de Ação Social Escolar, a Aprovação do Projeto de Execução relativo à operação de "Modernização do Mercado Municipal de Alcochete e a Atribuição de apoios financeiros.

Ordem do dia