3ª Campanha de desinsetização em curso

Desinfestacao p moinhos3 750x500 1 1024 2500 1 750 2500
08 Setembro 2020

A câmara municipal iniciou ontem, no dia 7 de setembro, a terceira campanha de desinsetização dos espaços públicos do concelho.

A desinsetização inclui o controlo de moscas, melgas, mosquitos, baratas, carraças, formigas, pulgas e outras. Os tratamentos são efetuados através de pulverização, junto de todos os espaços públicos do concelho de Alcochete. Serão alvo de especial atenção as áreas potencialmente sujeitas a uma maior infestação, tais como os espaços ajardinados, margens de linhas de água, entre outros. Os produtos a aplicar são o Microsin ou Vixin Super, que estão ambos devidamente autorizados pela Direção-Geral de Saúde.

Alertamos que durante a desinsetização não é permitida a circulação de pessoas e animais no local sujeito a tratamento, pelo que solicitamos a máxima compreensão para com a empresa executante.