Nota de pesar pelo falecimento de Joaquim Correia

Pacos do concelho 1 750 2500
07 Agosto 2020

A Câmara Municipal de Alcochete aprovou, por unanimidade, na reunião de câmara de 5 de agosto, uma nota de pesar pelo falecimento do trabalhador da autarquia Joaquim Correia, e guardou um minuto de silêncio em sua memória e homenagem.

“Foi com profundo pesar que, no passado dia 24 de julho, recebemos a notícia do falecimento do nosso trabalhador e colega, Joaquim António Cavaco Correia, vítima de doença prolongada. Trabalhador desta autarquia desde 2001, o Joaquim fez o seu percurso profissional de forma empenhada e disponível na área dos transportes da autarquia. Com a sua partida, a nossa equipa ficou, seguramente, mais pobre”, refere a nota de pesar apresentada pelo presidente da Câmara Municipal.

Desta forma, a Câmara Municipal de Alcochete apresenta as mais sentidas condolências e manifesta a sua “solidariedade para com os familiares e amigos, deixando igualmente um especial agradecimento e reconhecimento por toda a colaboração e dedicação no cumprimento das suas funções ao serviço do município e da causa pública.”