Município recebe doação de 20 Tablets

Dscf5104 1 750 2500
06 Agosto 2020

A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, na reunião de câmara de 5 de agosto, a aceitação do donativo de 20 Tablets, pela MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.

A entidade vai doar à autarquia vinte equipamentos da marca Alcatel e do modelo 3T 8” 4G, no montante global de €1.718,20 + IVA, sem a exigência de quaisquer contrapartidas que configurem obrigações de caráter pecuniário e comercial. A doação dos equipamentos surge após a aquisição de 20 computadores pela autarquia, e o consequente, atraso na entrega dos mesmos. “Conseguimos sensibilizar esta entidade para que a mesma procedesse à doação destes tablets”, informou o presidente da câmara Fernando Pinto.

A autarquia vai ceder os equipamentos informáticos ao Agrupamento de Escolas de Alcochete, de modo a suprimir as desigualdades, assumindo assim, como prioridade a garantia de um acesso igualitário ao ensino por parte dos alunos do 3º ciclo e secundário.