AML promove encontro com autoridades de transportes

Aml 750x500 1 750 2500
28 Julho 2020

Para garantir soluções de transportes eficientes e seguras às populações, num quadro de acrescidas dificuldades, a Área Metropolitana de Lisboa vai promover um encontro com as autoridades de transportes e as comunidades intermunicipais para a partilha de experiências, expectativas e preocupações centradas nos concursos para a contratualização de transporte rodoviário e na oferta de serviço de transportes públicos a partir do início do próximo ano escolar. O encontro, por videoconferência, decorre amanhã, dia 29 de julho, a partir das 10h00.

A abertura estará a cargo do primeiro-secretário da Área Metropolitana de Lisboa, Carlos Humberto de Carvalho, e do presidente da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes, João Carvalho. O encerramento será feito pelo secretário de estado da mobilidade, Eduardo Pinheiro.

Este reencontro dará continuidade a outros encontros de autoridades de transportes intermunicipais e metropolitanas que se destinavam, sobretudo, à partilha de informações e experiências entre as diversas novas autoridades.

Mais informações em www.aml.pt.