Câmara sensibiliza empresários para cumprimento das regras da DGS

Protecaocivil1 750x500 1 750 2500
24 Julho 2020

A ação de sensibilização para cumprimento das regras da Direção Geral da Saúde face à pandemia decorreu hoje, no período da manhã, em Alcochete, e contou com a participação da Proteção Civil, Guarda Nacional Republicana e do setor de fiscalização da Câmara Municipal de Alcochete.

Foram visitados um conjunto de restaurantes onde se alertou para o cumprimento rigoroso de todas as regras em vigor: higienização dos espaços, distanciamento entre mesas, uso de máscaras e todos os cuidados a ter para que o programa REABRIR EM SEGURANÇA, promovido pelo município junto dos restaurantes e similares, alcance a confiança necessária de quem nos visita.

De salientar que a ação de sensibilização contou com a compreensão de todos os agentes económicos, na busca de soluções e ajustes necessários à realidade do dia a dia.

protecaocivil2_750x500
protecaocivil3_750x500