Vacinação antirrábica realiza-se em julho com marcação prévia

Cao 750x500 1 750 2500
26 Junho 2020

De acordo com as instruções da Direção-Geral da Alimentação e Veterinária, o município de Alcochete vai realizar a campanha de vacinação antirrábica e de identificação eletrónica em vários locais do concelho durante o mês de julho, mas os interessados têm que fazer marcação prévia obrigatória exclusivamente por via telefónica através do 212 348 629.

A campanha obedece às seguintes condições específicas:

• Água corrente com meios de limpeza e desinfeção de mãos
• Utilização de máscara obrigatória
• Entrada de apenas 1 pessoa por animal

Calendário - Horário:10h30 às 12h15

6 julho - Alcochete- Estaleiro Municipal
7 julho - S. Francisco - Junta de Freguesia
8 julho - Fonte da Senhora - Delegação da Junta de Freguesia
9 julho - Alcochete- Estaleiro Municipal
10 julho - Samouco - Depósito de Água
13 julho - S. Francisco - Junta de Freguesia
14 julho - Fonte da Senhora - Delegação da Junta de Freguesia
15 julho Alcochete- Estaleiro Municipal
16 julho Alcochete- Estaleiro Municipal

Posteriormente às referidas datas, a campanha prossegue às quinta-feiras, das 10h30 às 12h00, nos Serviços Operacionais (Estaleiro) da Câmara Municipal na Lagoa do Láparo, em Alcochete.

Tenha ainda em conta as seguintes informações:

• Esta campanha é exclusiva para cães, estando excluídos da mesma os gatos e os furões.
• O ato de Identificação eletrónica é realizado apenas para os canídeos apresentados para vacinação, ou seja, apenas pode ser efetuada quando associada à vacinação antirrábica no âmbito da CVAR 2020.
• Vacinação antirrábica (Taxa única E) - € 10 - para os cães que se apresentem para vacinação em qualquer data
• Boletim Sanitário de cães – € 1
• Identificação Eletrónica/Registo SIAC (artigo 2.º da Portaria 346/2019, de 3 de outubro) - € 2.50