Polo de Saúde de Samouco retoma atividade em junho

Extensaosaudesamouco 750x500 1 750 2500
29 Maio 2020

Dada a diminuição do fluxo de utentes na procura dos serviços da Área de Atendimento Dedicada ao Covid 19 no Samouco, que se tem verificado nas últimas semanas, este serviço será encerrado no dia 1 de junho, retomando o Polo de Saúde de Samouco da UCSP Alcochete a sua atividade normal a partir desta data.

Assim, o horário de abertura passa a ser de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

A Câmara Municipal de Alcochete quer deixar uma nota de reconhecimento e gratidão a toda a população do Samouco pelo exemplo de civismo e compreensão face à decisão de ter sido temporariamente instalada naquele Polo uma Área de Atendimento Dedicada ao Covid-19, que foi determinante para a serenidade com que decorreu todo o processo de cuidados de saúde que foram necessários prestar aos utentes do Samouco.