COVID-19: Município assegura alojamento a profissionais

Profissionaissaude 750x500 1 750 2500
26 Março 2020

A Câmara Municipal de Alcochete, considerando a situação extraordinária vivida a nível nacional, disponibiliza aos profissionais da área da saúde, bombeiros e GNR, preferencialmente residentes no concelho, o alojamento numa unidade hoteleira em Alcochete.

Esta unidade dispõe de 32 quartos, permitindo assim que estes homens e mulheres possam descansar entre turnos sem necessidade de se deslocarem às suas residências. Esta medida visa ainda evitar que as famílias destes profissionais estejam expostas a riscos de contágio pelo COVID-19.

Desta forma solicitamos aos profissionais de saúde que procedam à sua inscrição para o e-mail gp@cm-alcochete.pt  indicando o nome, morada, função e contacto telefónico.