Concerto da Márcia cancelado

Marcia 750x500 1 750 2500
26 Março 2020

No âmbito do Estado de Emergência e do Plano Municipal de Contingência face à COVID-19, a Câmara Municipal de Alcochete cancelou o concerto agendado para dia 4 de abril, no Fórum Cultural de Alcochete, com a artista Márcia.

Neste sentido informamos que, relativamente aos bilhetes adquiridos no Fórum Cultural de Alcochete e no Posto de Turismo de Alcochete, e porque os equipamentos municipais se encontram encerrados por tempo indeterminado, a Câmara Municipal vai efetuar as respetivas devoluções através de transferência bancária.

Assim, quem já comprou bilhete deverá contactar o Fórum Cultural de Alcochete, através dos contactos 21 234 96 40 ou do e-mail forum.cultural@cm-alcochete.pt para qualquer esclarecimento e/ou informação adicional e para nos indicar os dados para efeitos da respetiva devolução: o nome, NIF e IBAN.

Relativamente aos bilhetes adquiridos através de outras vias (postos Ticketline, locais habituais e em ticketline.sapo.pt), os valores deverão ser reclamados junto das respetivas entidades.