Município assegura serviços essenciais

Manutencao espacos verdes 1 750 2500
24 Março 2020

A pandemia do novo coronavírus SARS-CoV-2 (COVID-19) constitui-se como uma emergência para a saúde pública e assume um crescente aumento do número de casos confirmados em Portugal.

Face à situação epidémica, a Câmara Municipal de Alcochete determinou a adotação de medidas mitigadoras para a diminuição do risco de transmissão do COVID-19, com base nas recomendações da Direção Geral de Saúde e nas medidas adotadas pelo Governo português e assume a manutenção em funcionamento dos seguintes serviços essenciais:

- Presidência;
- Vereação;
- Serviço Municipal de Proteção Civil;
- Espaços Verdes;
- Higiene Urbana;
- Águas e Saneamento;
- Asfaltadores;
- Armazém Municipal;
- Cemitério;

- Canil Municipal
- Mercado Municipal (exclusivamente para a comercialização de bens alimentares);
- Ação Social;
- Refeitório - Confeção e distribuição de refeições sociais e escolares.

As medidas estabelecidas pela autarquia estarão em vigor enquanto o Estado de Emergência, decretado pelo Governo português, se encontrar em vigência.