Água na Fonte da Senhora tem boa qualidade

Reuniao descentralizada 19fev20 1 750 2500
21 Fevereiro 2020

Na reunião de câmara que decorreu na última quarta-feira, 19 de fevereiro, na delegação da Junta de Freguesia de Alcochete na Fonte da Senhora, o presidente da câmara partilhou com os munícipes que a água para consumo humano da zona de abastecimento da Fonte da Senhora/Passil tem boa qualidade.

O presidente da câmara informou que foram realizadas múltiplas análises após a construção do furo de captação de água em 2018, que atestam a muito boa qualidade da água. A água proveniente do furo integra a zona C do município que serve mais de 900 habitantes da Fonte da Senhora e do Passil. Fernando Pinto enunciou que a rua das Hortas vai ser requalificada e vão ser também criados novos lugares de estacionamento, após a finalização do ramal de ligação de energia pela EDP, que permitirá o aumento da pressão da água e melhores condições de vida aos munícipes.