Presidente da Câmara recebe Governadora do Distrito Rotário 1960

Dsc 6548 edit 1 750 2500
07 Fevereiro 2020

A Governadora do Distrito Rotário 1960 esteve ontem em Alcochete para uma série de visitas institucionais e reuniões de trabalho, tendo sido recebida nos Passos do Concelho pelo Presidente da Câmara Fernando Pinto.

Mara Duarte, que se fez acompanhar por Paulo Correia, presidente do Rotary Club Montijo/Alcochete, sublinhou a importância desta instituição contribuir para que exista uma sociedade mais inclusiva. Deixar uma marca e dar conhecer o que o Rotary Club tem feito em favor de quem mais precisa é uma das suas prioridades e afirmou que “ser rotário é fazer a diferença”. Mara Duarte lançou o repto para que exista um diálogo institucional ao nível local no sentido de se identificarem áreas de ação comuns entre as instituições públicas e uma instituição privada de utilidade pública com origem na sociedade civil como o Rotary Club.

O programa da Governadora do Distrito Rotário 1960 terminou com um jantar no Restaurante Moinho da Praia, no Samouco, organizado pelo Rotary Club Montijo/Alcochete e que contou com a presença do senhor Presidente da Câmara.