Câmara vai adjudicar a manutenção dos espaços verdes

Podaarvores750x500 1 750 2500
07 Fevereiro 2020

A Câmara Municipal aprovou, por maioria, com a abstenção dos vereadores da CDU, o procedimento de concurso público para a aquisição de serviços de manutenção dos espaços verdes no concelho de Alcochete, uma despesa que tem um valor estimado de €188.465,31 + IVA. Esta deliberação foi aprovada na reunião de 5 de fevereiro, que decorreu no salão nobre do edifício dos Paços do Concelho.

O presidente da Câmara Municipal, Fernando Pinto, referiu que “esta proposta visa enquadrar, por lotes, a manutenção dos espaços verdes, nomeadamente as podas a árvores de grande envergadura e o arranque de cepos, entre outras intervenções que dantes eram adjudicadas em separado e que desta forma vai permitir alguma economia de custos”.