Câmara aprova votos de louvor às bandas de Alcochete e Samouco

Rcma passil 1 750 2500
28 Novembro 2019

Reunida em sessão pública de câmara descentralizada, ontem, no Centro Comunitário do Passil, o executivo municipal aprovou, por unanimidade, dois votos de louvor a duas das mais importantes coletividades do concelho.

O voto de louvor à Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898 assinala mais uma notável conquista da banda de música, desta vez no VI Concurso de Bandas Filarmónicas de Braga, do qual se sagrou vencedora, contribuindo para o engrandecimento e projeção do concelho de Alcochete.

O voto de louvor à Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense pela celebração do seu centésimo aniversário de uma coletividade, que na sua longa história engrandece, dignifica e enriquece o nosso concelho.

Voto de louvor à Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898

Voto de louvor à Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense