Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Caminhada solidária recolheu alimentos para famílias carenciadas

Caminhadasolidaria750x500 1 750 2500
12 Novembro 2019

No dia 9 de novembro, a 6.ª edição da Caminhada Solidária da Paróquia de São Brás do Samouco, promovida pelo Grupo Socio-Caritativo, com apoio de várias entidades, entre as quais o Agrupamento de Escuteiros do Ar, permitiu recolher 234,5 kg de alimentos para as famílias carenciadas da freguesia.

Participaram nesta iniciativa 127 pessoas, com destaque para o Pároco, Padre Jorge Almeida, o presidente da Câmara Municipal, Fernando Pinto, os vereadores Fátima Soares, Pedro Lavrado, Vasco Pinto e Pedro Louro e também o Executivo da Junta de Freguesia do Samouco, bem como a madrinha da caminhada, a atleta Albertina Dias.

Apesar da chuva, os participantes deram início à iniciativa com uma aula de zumba e percorreram várias artérias da Vila, confraternizando no final com a realização de um magusto.

O Grupo Socio-Caritativo agradeceu a várias entidades que apoiam a instituição ao longo do ano, nomeadamente à Câmara Municipal de Alcochete, pela cedência semanal de viatura e condutor para transporte dos alimentos do Banco Alimentar e de outros parceiros para o salão paroquial, e agradeceu ainda os apoios de várias entidades e pessoas à realização da caminhada.

Município de Alcochete © 2015 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze