Autarquia prossegue com a desinsetização dos espaços públicos

Logo net 1 200 100 1 750 2500
05 Julho 2019

A câmara municipal vai prosseguir no dia 8 de julho, em todos os espaços públicos do concelho, com os tratamentos de desinsetização, nos quais se inclui o controlo de moscas, melgas, mosquitos, baratas, carraças, formigas, pulgas e outras.

As áreas potencialmente sujeitas a uma maior infestação vão ser objeto de especial atenção, tais como os espaços ajardinados, linhas de água, margens do rio, entre outros, e o produto a aplicar é o MICROSIN, que tem autorização de venda com o número 1637S, emitida pela Direção Geral de Saúde.

A autarquia alerta que durante a desinsetização não é permitida a circulação de pessoas e/ou animais no local sujeito a tratamento, pelo que solicitamos a maior compreensão e colaboração com a entidade executante.