Jogos do Futuro continuam a promover convívio entre jovens

Tenis publicar site  1 750 2500
17 Junho 2019

Realizou-se de 14 a 16 de junho a 5ª edição dos Jogos do Futuro da região de Setúbal que contou com o antigo jogador de futebol do Benfica, Luisão como patrono. A iniciativa alia o movimento associativo ao desporto escolar, de modo a incentivar a prática de atividades desportivas junto dos mais jovens, e promover um estilo de vida saudável.

A competição é de nível distrital sendo que as 25 modalidades presentes na edição deste ano se distribuíram pelos concelhos de Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal. O município de Alcochete acolheu as competições de Karaté (Shotokan), no Pavilhão Municipal do Samouco e Ténis que se realizou no Parque Desportivo do Valbom.

A cerimónia de abertura dos Jogos do Futuro teve lugar no Parque Municipal José Afonso - Moita no passado dia 14 de junho . Na cerimónia estiveram presentes os 9 municípios que abrilhantaram o espaço com ginástica acrobática, ginástica rítmica, percussão, hip-hop e outras atividades. O Município de Alcochete contribuiu com a apresentação do “Clube Viva Mais – trabalhadores em forma".