Desfile de moda apresenta jovens talentos de Alcochete

Desfile moda 15062019 1 750 2500
11 Junho 2019

Dia 15 de junho é o dia em que chega finalmente a hora de desfilar, e desta vez é a sério! Pelas 21h00, no Núcleo de Arte Sacra (Igreja da Misericórdia) venha assistir ao Desfile de Moda dos nossos jovens que passaram pelo casting realizado no passado dia 18 de maio, no Fórum Cultural de Alcochete.

Uma coorganização da Câmara Municipal de Alcochete com a Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS), esta iniciativa pretende promover o comércio local e dar a conhecer as lojas aderentes, nomeadamente, Pé Calçado, Irma Castro, Woman Store, Quanto Baste & Co, Espaço Eclético, Maçã, InstitutOptico, A Loja da Lina e Chicboutique. O evento conta ainda com o apoio de Helena Catalão – Espaço de Beleza, Paula Martins Cabeleireiros e Maria João Lopes – Hair Stylist e ainda a Florista Flor do Tejo.

Os jovens apurados no casting vão ter a oportunidade de desfilar num “palco” histórico, com as roupas, sapatos e acessórios disponibilizados pelas lojas aderentes. O evento conta ainda com a participação da atriz convidada Laura Dutra (Raíssa em “Valor da Vida”).

Espera-se um ambiente muito animado e descontraído com os nossos jovens que têm 100% de certeza de que se vão divertir. Os pais e managers estão ansiosos por este dia. Venha descobrir os nossos talentos do mundo da moda. Contamos consigo?