Jogos de Praia animam a Praia dos Moinhos

Jogospraia2062019 1 750 2500
05 Junho 2019

A 1ª edição dos Jogos de Praia teve lugar na Praia dos Moinhos, no passado dia 2, num dia muito agradável passado em familia.

A atividade dinamizada pela câmara municipal, em parceria com a Associação Desportiva Samouquense, secção de Rugby do Grupo Desportivo Alcochetense, Clube de Ténis de Alcochete e os alunos do curso profissional de apoio à gestão desportiva da Escola Secundária de Alcochete, procurou aliar o desporto à natureza e à boa disposição, através da dinamização de várias modalidades desportivas.

Este foi um domingo passado em família que permitiu dar a conhecer atividades em contexto de praia, em que os jovens tiveram a possibilidade de experimentar canoagem, rugby, futebol, ténis, voleibol e futevólei.