Autarquia inicia tratamentos de desinsetização

Logo net 1 750 2500
30 Maio 2019

A câmara municipal informa que vai iniciar no dia 31 de maio os tratamentos de desinsetização, nos quais se inclui o controlo de moscas, melgas, mosquitos, baratas, carraças, formigas, pulgas e outras.

Os tratamentos vão ser efetuados através de pulverização, junto de todos os espaços públicos do concelho de Alcochete.

As áreas potencialmente sujeitas a uma maior infestação, vão ser objeto de especial atenção, tais como os espaços ajardinados, linhas de água, margens do rio, entre outros.

Mais informamos que o produto a aplicar, MICROSIN, apresenta autorização de venda com o número 1637S, emitida pela Direção Geral de Saúde.

A autarquia alerta que durante a desinsetização não é permitida a circulação de pessoas e/ou animais no local sujeito a tratamento, pelo que solicitamos a maior compreensão e colaboração com a entidade executante.