Dia Mundial da Criança comemora-se no Jardim do Rossio

Dmundiacrianca new 1 750 2500
28 Maio 2019

As comemorações do Dia Mundial da Criança vão decorrer no jardim do Rossio, em Alcochete, no dia 1 de junho com muita animação e uma convidada muito especial: “Mica e os Amigos”!

Durante todo o dia o jardim do Rossio vai encher-se de cor e alegria e não vão faltar insufláveis, jogos tradicionais, pinturas faciais, jogos desportivos, demonstração e ensino de toureio, de danças sevilhanas, pinturas em papel, karts a pedal, exposição de viaturas e muito mais.

Durante o período da manhã, entre as 10h00 e as 12h00, as atividades vão ser dinamizadas pelos técnicos de educação física da câmara municipal, com a colaboração dos alunos do curso profissional de apoio à gestão desportiva, pelo Grupo 255 de Escoteiros, Bombeiros Voluntários de Alcochete, CPCJ – Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e Aposento do Barrete Verde.

Durante tarde a animação continua com insufláveis e os karts a pedal, e às 16h00 tem início a atuação de “Mica e os Amigos!”.