Sons & Sabores animam tarde de sábado no museu

Sonssabores18mai19 pos 1 750 2500
21 Maio 2019

A segunda sessão da programação “Sons & Sabores” realizou-se no passado dia 18 de maio, no Jardim do Museu Municipal de Alcochete, com a participação do Conservatório Regional de Artes do Montijo (CRAM) e da loja Alcatejo.

O CRAM trouxe ao nucleo sede dois grupos musicais, composto por alunos do conservatório: um trio de flautas e guitarra, e um quarteto de cordas. A atuação da professora Maja Stojanovska encerrou esta apresentação musical.

Em parceria com a loja Alcatejo foi possível degustar e conhecer os produtos regionais de Alcochete, como o Licor de Arroz Doce, Licor de Fogaça, mel, e o sal das salinas, entre outros.

Um fim de tarde de sábado diferente, que aliou a música ao convívio e à degustação de produtos regionais.