Equipa de Kickboxing de Alcochete apurada para o campeonato nacional

Ecka 052019 1 750 2500
16 Maio 2019

A equipa de Kickboxing de Alcochete da Casa do Povo coordenada pelo treinador Paulo Guerra, conseguiu apurar 11 atletas para o campeonato nacional, a realizar a 29 e 30 de junho do presente ano.

A equipa de Alcochete participou no último fim de semana, dia 11 e 12 de maio no Campeonato de Lisboa de Kickboxing, que se realizou no Complexo Desportivo de Mafra, no qual participaram também equipas dos distritos dos distritos de Lisboa, Setúbal, Évora e Santarém.

O Campeonato de Lisboa contou com a presença de cerca de 600 atletas, que lutam por um lugar no campeonato nacional, condição que só é possível através da conquista do primeiro e segundo lugar no campeonato de Lisboa.
Na categoria de Light Contact sagraram-se 5 campeões regionais, nomeadamente, João Martins (veterano), José Machado (sénior), Joaquim Matos (júnior), Rodrigo Silva (júnior), Filipa Rosa (sénior).

Ainda na categoria de Light Contact sagraram-se 5 vice-campeões regionais, nomeadamente, Thibaut Mendonça (sénior), Daniel Carvalho (júnior), Afonso Carmo (júnior), Duarte Santos (juvenil), João Martim Teles (juvenil), e um terceiro lugar com a atleta Maria Coelho (júnior). Na categoria Kick Light, o atleta Guilherme Curro conquistou o título de vice-campeão regional.