140 jovens jogadores participam no torneio de futsal

Tf site 1 750 2500
15 Maio 2019

No âmbito das comemorações do 25 de Abril e 1.º de Maio, a câmara municipal promoveu, nos pavilhões desportivos de Alcochete e Samouco, o torneio de futsal, que chegou ao fim no passado dia 12 de maio, num ambiente de grande convívio desportivo.

Neste torneio que assenta na promoção de valores desportivos de fair-play “todos jogaram contra todos” e a vitória foi atribuída aos 140 jogadores dos escalões de petizes e traquinas.

Participaram no torneio, que se realizou entre os dias 8 de abril e 12 de maio, equipas em representação da Associação Desportiva Samouquense, São Francisco Futebol Clube, Grupo Desportivo Alegria e Trabalho da Barroca D'Alva, Grupo Desportivo Alcochetense e Núcleo Sportinguista do Concelho de Alcochete.