Inscrições abertas para a 2ª mostra de decoração de vitrines: “Viva o São João”

Montrassjoao 1 750 2500
13 Maio 2019

Com as Festas de São João Baptista chega também a 2.ª mostra de decoração de vitrines: “Viva o São João” e a oportunidade dos lojistas de Alcochete revelarem a sua criatividade na elaboração de montras alusivas à época festiva.

Organizada pela câmara municipal a 2ª mostra de decoração de vitrines é uma iniciativa que vai decorrer durante o mês de junho e visa não só promover a tradição local associada ao Santo Padroeiro de Alcochete, mas também dinamizar o comércio local.

As inscrições começam no dia 14 de maio, no Posto de Turismo, através do tel.: 212 348 655 ou através do e-mail posto.turismo@cm-alcochete.pt.

Após a inscrição basta decorar a sua vitrine com motivos alusivos a São João Baptista e aos Santos Populares, e será atribuído um certificado de participação. A originalidade e a diferença são a chave para enaltecer as tradições de Alcochete e mostrá-las a quem nos visita.
Aceite o nosso desafio e participe na 2.ª mostra de decoração de vitrines!