Autarquia continua ação de controlo de pragas

13 Maio 2019

A câmara municipal vai dar início ao 2.º tratamento de controlo de pragas urbanas, desratização e desbaratização, no concelho de Alcochete, que se inicia hoje, 13 de maio e termina no dia 17 deste mês.

A autarquia prossegue com a intervenção iniciada em fevereiro e num total de 4 tratamentos, vai incidir nas áreas mais problemáticas, e com maior potencial para infestação, nomeadamente em redes de águas pluviais, sumidouros, valas e outros canais de escoamento de águas pluviais, nos cruzamentos dos coletores, através dos recetores e tampas.

Este é um projeto que tem como principal objetivo melhorar a vida no concelho de Alcochete, através do controlo e tratamento de pragas urbanas nas diferentes freguesias, de modo a garantir a limpeza, manutenção e a saúde pública dos espaços do município.