IV Mostra de Projetos Musicais Jovens é já este sábado

Banner 1 750 2500
09 Maio 2019

A IV Mostra de Projetos Musicais arranca já dia 11 de maio, pelas 18h15, no largo de São João em Alcochete, numa organização da câmara municipal que pretende apresentar o que de melhor se faz no mundo da música em Portugal.

À semelhança do ano anterior, nesta edição vão atuar várias bandas amadoras com temas originais e covers de vários estilos musicais, entre as quais a banda The Groover’s, às 22h00, uma banda que começou a tocar em bares, festivais e festas da região, Alex Ferreira que nasceu numa das famílias de músicos mais importantes de Portugal, sobrinho de Kalu Ferreira dos Xutos e Pontapés, irá atuar às 23h00.

Contamos ainda com a participação de Mystic Soul, às 17h30, A4 às 18h15, Los Gaboneros às 19h00, Persona 77, às 21h00 e Get Back com Nuno Barroso, que encerra esta noite de música e juventude pelas 00h00.

Junte-se a nós e assista às atuações dos grupos que participam na IV Mostra de Projetos Musicais Jovens.