Passe Único: Mais transportes públicos

Passe unico banner 1 750 2500
08 Maio 2019

Está já em funcionamento a maior alteração tarifária na Área Metropolitana de Lisboa.
A Câmara Municipal de Alcochete irá investir mais de 350.000 Euros por ano para garantir a redução dos preços do passe único de transportes aos passageiros do Município.

Já pode usufruir dos passes Navegante Metropolitano (€40), Navegante Municipal (€30), Navegante 12 (gratuito para crianças até aos 12 anos inclusive) e Navegante +65 (€20, destinado a maiores de 65 anos, reformados e pensionistas com rendimento mensal do agregado familiar inferior ou igual ao salário mínimo nacional fixado em €600).

Se ainda não é um utilizador frequente de transporte público, deve adquirir o Cartão Lisboa VIVA, presencialmente ao balcão de um operador de transportes ou online em www.portalviva.pt. O cartão seré emitido até 10 dias depois. Se já é titular do referido Cartão, já pode efetuar o carregamento para poder utilizar um dos novos passes Navegante.