Câmara assinala Dia Mundial da Dança

Sonho alice 1 750 2500
26 Abril 2019

A câmara municipal assinala o Dia Mundial da Dança, que anualmente se comemora a 29 de abril, com uma versão original de “O Sonho de Alice” pela Escola de Dança D. Manuel I e com um conjunto de coreografias pelas alunas de dança do CRAM.

Este sábado, 27 de abril, e numa colaboração com a Escola de Dança D. Manuel I, sobe ao palco do Fórum Cultural de Alcochete, às 16h00 e às 21h00, a produção “O Sonho de Alice”, baseado na obra de Lewis Caroll “Alice no País das Maravilhas”, numa versão totalmente original, com coreografia e adaptação de Ana Calafate. Os bilhetes estão à venda nas bilheteiras do Fórum Cultural de Alcochete e Posto de Turismo, pelo valor único de € 5,00.

Já no dia 29 de abril (segunda-feira), às 19h00, no Largo de São João, é a vez do Conservatório Regional de Artes do Montijo (CRAM) nos apresentar um conjunto de coreografias de aula das alunas que integram a área de dança do CRAM.

Contamos consigo!