Carnaval das Escolas realiza-se a 1 de março nas três freguesias

Carnaval750x500 1 750 2500
28 Fevereiro 2019

Crianças, professores, auxiliares de ação educativa, pais e encarregados de educação vivem o Carnaval das Escolas com muita criatividade e participam nos desfiles nas três freguesias, no dia 1 de março, com muita alegria, cor, música e folia.

Na vila de Alcochete, o desfile tem início às 10h30 e percorre o largo de São João, rua Comendador Estêvão de Oliveira, largo da Misericórdia, ruas da Quebrada e José André dos Santos, largo Coronel Ramos da Costa, rua João de Deus e largo da Revolução.

Na vila do Samouco, o desfile começa às 10h00 e segue pela rua das Salinas, rua Conde de Valle de Reis, praça José Coelho, praça da República, largo de São Brás e rua Francisco Domingos Taneco.

Na freguesia de São Francisco, também com início às 10h00, o desfile percorre a praça das Aves do Tejo, avenida São Francisco de Assis e largo 1.º de Maio.

O Carnaval das Escolas é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal, com o apoio do Agrupamento de Escolas de Alcochete.