Abertura de discussão pública - ORU 1

05 Fevereiro 2019

A câmara municipal informa que vai decorrer o período de discussão pública sobre a Operação de Reabilitação Urbana Simples do Núcleo Antigo de Alcochete – ORU 1.

O período de discussão pública terá início no 5.º dia contado a partir da data de publicação deste aviso no Diário da República e terá a duração de 20 dias úteis.

Os elementos do procedimento podem ser consultados na Divisão de Administração do Território (DAT) desta Câmara Municipal, nos dias úteis das 9:30h às 12:00h e das 14:30h às 17:00h, e na página do Município em www.cm-alcochete.pt.

Os interessados podem endereçar, dentro do prazo referido, o objeto da sua participação para a Câmara Municipal de Alcochete, largo de S. João, 2894-001 Alcochete, ou para o seguinte endereço de e-mail: dat@cm-alcochete.pt

Operação de Reabilitação Urbana Simples do Núcleo Antigo de Alcochete – ORU.1