Loja dos CTT não sai de Alcochete

Ctt 1 750 2500
05 Fevereiro 2019

A atual loja dos CTT – Estação de Correios de Alcochete, sita na Rua Ruy de Sousa Vinagre, vai manter-se em funcionamento.

No seguimento das preocupações manifestadas pela Câmara Municipal, desde finais de 2017, relativamente à pretensa saída de Alcochete dos CTT – Estação de Correios e após várias conversações com a Administração desta empresa privada, importa recordar o que sempre preservámos:

• Nunca esteve em causa o despedimento de colaboradores dos CTT Alcochete;
• Nunca esteve em causa o serviço prestado por esta entidade.

Assim, e considerando os múltiplos contactos que ao longo de todo este processo protagonizámos em sede própria e que atempadamente partilhámos em reunião de Câmara, estão agora reunidas as condições para prestarmos aqui as seguintes informações fidedignas:

A atual loja dos CTT – Estação de Correios de Alcochete, sita na Rua Ruy de Sousa Vinagre, vai manter-se em funcionamento, pelo menos mais um ano, no mesmo local e com todos os serviços até aqui prestados. De forma a alargar e descentralizar este serviço, os CTT vão também estar representados no Intermarché de Alcochete.

Hoje, como sempre, a Câmara Municipal de Alcochete está ao serviço da sua população, defendendo de forma intransigente os seus mais supremos interesses.