Munícipes de Alcochete têm descontos na Fundação Oriente

Rcma 26dez18 1 750 2500
28 Dezembro 2018

A Câmara Municipal aderiu ao protocolo entre a Associação Nacional de Municípios Portugueses e a Fundação Oriente, o que permitirá aos munícipes de Alcochete beneficiarem de descontos no Museu Oriente.

Esta informação foi apresentada pelo vereador da Cultura, Vasco Pinto, na última reunião de Câmara realizada a 26 de dezembro, no salão nobre dos Paços do Concelho.

“Este protocolo visa promover a divulgação do Museu Oriente e facultar à nossa população acesso a ingressos com desconto neste museu. Esta adesão não tem qualquer tipo de custos associados”, explicou o autarca.

Os munícipes poderão usufruir de preços especiais em visitas guiadas para grupos, além de descontos na cafetaria e no restaurante deste museu.