Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Bombeiros Voluntários de Alcochete estão de luto

Bva 2018 1 750 2500
27 Dezembro 2018

A câmara municipal endereça as mais sinceras condolências à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcochete pelo falecimento do Bombeiro de 2ª do Quadro Honra José Manuel Mateus.

José Manuel Mateus ingressou no Corpo de Bombeiros Voluntários de Alcochete a 08 de Maio 1978, como aspirante e no decorrer de 40 anos de serviço demonstrou sempre um sentido de responsabilidade e dever para com a Associação e para a causa dos bombeiros.

Foi condecorado pela Liga dos Bombeiros Portugueses com as medalhas de serviços distintos, grau Cobre, grau Prata e grau Ouro de assiduidade e de bons e efetivos prestados à causa dos Bombeiros Portugueses, com a medalha do Quadro de Honra, diversos Louvores e condecorações, tal como é referido em nota publicada na página oficial no facebook dos Bombeiros Voluntários de Alcochete.

O Corpo do Bombeiro 2ª do Quadro de Honra José Manuel Mateus irá estar em câmara ardente a partir das 17h00 no Quartel Sede dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, situado na rua do Salineiro em Alcochete.

Município de Alcochete © 2015 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze