Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

“Testamento” com Luísa Ortigoso em cena no fórum cultural

Testamento 1 750 2500
18 Dezembro 2018

“Testamento” é a peça que estará em cena nos próximos dias 27 e 28 de dezembro, às 21h30, no Fórum Cultural de Alcochete, pelo Teatro Livre.

Num tom que intercala ternura e raiva, “O Testamento de Maria” conta a história de um cataclismo que levou a uma dor avassaladora. Para Maria, o seu filho perdeu-se para o mundo, e, agora, vivendo no exílio, com medo, tenta recompor a memória dos acontecimentos que levaram à sua morte brutal. Para ela, ele era uma figura vulnerável, cercada de homens em quem não se podia confiar, num tempo de mudança e turbulência.

À medida que a sua vida e sofrimento começam a ecoar a ressonância do mito, Maria luta para quebrar o silêncio que rodeia o que ela sabe ter acontecido. No seu esforço para dizer a verdade e desfiar a sua complexidade, emerge lentamente como uma figura de imensa estatura moral, bem como uma mulher da história agora representada como totalmente humana.

Produzida pelo Teatro Livre, com interpretação de Luísa Ortigoso, “Testamento” estreou em Alcochete, em abril, e volta a estar em cena durante esta quadra de Natal.

Os ingressos têm o valor de €10 ou €5,50 (para menores de 18 e maiores de 65 anos) e podem ser adquiridos no fórum cultural ou posto de turismo. Para mais informações contactar o fórum cultural através do 212 349 640 ou do endereço eletrónico forum.cultural@cm-alcochete.pt.

Com uma duração de 75 minutos e dirigido a maiores de 14 anos, o espetáculo “Testamento” está limitado à presença de 75 pessoas por sessão.

Município de Alcochete © 2015 | Todos os direitos reservados

wc3 wcag 2.0 amrs logotipo logotipo wiremaze