Execução de obras no pavilhão do Samouco em fase adiantada

750x500 1 750 2500
12 Dezembro 2018

As obras de requalificação do Pavilhão Municipal do Samouco estão a decorrer a bom ritmo, representando um investimento total do município no montante de €160.000.

O vereador com o pelouro das Obras Municipais, Pedro Lavrado, fez uma visita ao Pavilhão do Samouco no dia 12 de dezembro para se inteirar das obras em curso neste equipamento que também é gerido pelo município e que regista uma média mensal de 1.700 utilizadores.

A intervenção em curso inclui a colocação de um novo pavimento de jogo, em placas modulares de polipropileno, para substituir o piso original inaugurado no ano de 2000, o isolamento da cobertura para resolver as infiltrações no recinto de jogo e o isolamento do terraço exterior para reparar as infiltrações nos balneários e no bar, seguindo-se a pintura interior e exterior de todo o edificado.

O Pavilhão do Samouco será ainda equipado com 2 tabelas de basquetebol e 2 balizas de futebol/andebol e está adaptado para a prática de futsal, andebol, basquetebol, mini-basquetebol, voleibol e patinagem artística.